quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mudanças (Monique Ahnert)

Insegurança. Talvez seja a palavra perfeita para me definir neste momento. Os dias estão passando – cada vez mais rápido – mas eu não estou os vivendo. Eu consigo me ver feliz no passado, mas o presente é quase mais incerto do que o futuro. Eu sinto muita falta daquele tempo em que via minha melhor amiga todos os dias, e tinha toda a tarde livre para conversar com meus amigos, meu namorado, ou simplesmente olhar os ponteiros do relógio se movimentarem. Hoje, nada disso existe pra mim.
Tornei-me uma pessoa um pouco diferente, – mesmo sem querer – não mudei meu caráter, nem deixei de ser quem eu sempre fui, apenas amadureci alguns pensamentos e muita coisa se tornou restrita pra mim por falta de tempo.
Sinto-me longe de todos que são realmente importantes pra mim. Busco desesperadamente me reaproximar de minha família, e de meu namorado – principalmente – pois às vezes, nem parece que o tenho mais.
Não sei em quem eu devo confiar, não sei se conheço as pessoas que estão comigo, não sei se aquelas que estão longe realmente sentem minha falta, e isso me torna cada vez mais insegura em relação a tudo.
Eu tenho vontade de desparecer por um tempo, largar tudo e cortar qualquer tipo relação com todos, sem exceções. Mas eu não consigo, algumas pessoas fazem parte de mim.
O tempo pode ser meu vilão e meu herói de acordo com o passar do tempo. Ele que está escasso neste meu novo cotidiano, pode me trazer de volta toda a alegria de estar cada vez mais perto de quem eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário